“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Unha do Momento

Lindas como não podia deixar de ser tive logo que experimentar os novos vernizes enviados pela mana, e o resultado foi este:



Não reparem nas falhas da unhas , mas quando tirei as fotos já tinha o verniz à 4 dias.

O que acharam???
Eu gostei bastante tanto do verniz da essence que tem uma cor lindissima como do verniz craquelador da P2 dourado que dá um efeito muito bonito e craquela super bem.



7 comentários:

  1. Eu amei!! esse roxo é maravilhoso e o craquelado dourado por cima é tcharaaaaan!

    ResponderEliminar
  2. adorei :D
    ficaram lindissimas :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ficaram lindas :) Beijinhos e bom final de semana.

    ResponderEliminar
  4. ficaram lindas. *.*
    Oh, eu moro em Stuttgart. ainda é um pouco longe. =)
    beijinhos****

    ResponderEliminar
  5. Bolas, se soubesse tinhamos combinado um encontro. =) beijinhos****

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!

    Opah, não sei porquê acho o teu blog e depois perco-o outra vez... =S Adorei o resultado! Esse verniz da Essence é muito giro, tem qualquer coisa do Paradoxal da Chanel! =P E os crakling da P2 são um máximo! =D Esse dourado por cima de um preto deve ficar lovely! ^.^ Tu já tinhas o verniz há 4 dias?! OMG! Se visses as minhas unhas com o verniz de 4 dias... isso é que são falhas! Ahah xD

    beijocasss

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...