“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Resposta à Tag- 10 Coisas que mais gosto

Vim responder à tag que foi-me enviada pela Anne do blog http://annepinkdream.blogspot.com/ e pela Alexandra do blog http://things-about.blogspot.com/2011/05/tag-as-10-coisas-que-mais-gosto.html, obrigada pela tag lindas.

As regras são:
• Divulgar quem vos passou a TAG
• Postar 10 fotografias das 10 coisas que vocês mais gostam (podem ser fotos da internet);
• Passar a TAG a 10 meninas, e notificá-las

Aqui estão as 10 coisas que mais gosto:

1º Aprender
2- Marido
3-Afilhado

4-Passear

5-Ir ao Cinema

6-Maquilhagem

7-Unhas cuidadas

8-Praia

9-Descansar
10-Borboletas

Eu tenho que passar a 10 meninas, mas como tenho andado um pouco ausênte não sei quem já respondeu por isso fiquem todas convidadas a responder, como eu sei que a minha amiga Aninha ainda não respondeu então fica o convite.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...