“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Honey Bronze Lip Nectar

Minhas Lindas querem ter uns lábios hidratados e que complementem o vosso bronzeado???
Então só têm que usar o novo Lip Nectar da Tbs.



O que diz a The Body Shop:
A Tbs desenvolveu dois tons perfeitos de brilho de lábios para completar o seu aspecto bronzeado. Com um brilho intenso, o Néctar labial honey bronze é perfeito para lábios ressequidos ou expostos ao sol. Pode aplicá-lo sozinho ou sobre um batom de lábios, proporcionando aos seus lábios uma grande hidratação. Cada produto contém mel Comércio justo com as comunidades, cera de abelhas e óleo de marula.
Disponível em dois tons: Honey Bunch e Honeycomb.

O que eu acho:
Este lip nectar realmente hidrata bastante os lábios sem os deixar peganhentos, tem uma cor lindissima e um cheirinho a mel delicioso.
O aplicador é bastante prático. Só é de lamentar não conter spf. Podm ver como o tom Honey Bunch resulta nos meus lábios:

A minha avaliação é de:
4 estrelinhas

Só não atribuo 5 estrelinhas pelo único facto de não conter Spf, de resto adorei e recomendo.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...