“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Boticário shop - reeditado

Pois é lindas agora já é possível fazer compras online na loja Boticário , que bom não é verdade???
Para mim é fantástico pois a loja que tenho mais perto de mim fica a mais de 60 km o que já é um bocadito ;), assim fica mais fácil.



Eu só achei o valor dos portes um pouco salgado, 5,03 € até 5kg, mas temos que ter em conta que os produtos têm que ser muito bem embalados e protegidos para chegar tudo ok até nós e por essa razão quem não tem um boticário pertinho compensará certamente o que é o meu caso ;), e o facto de só dar para pagar por visa/Mastercard também não ajuda muito, mas acredito que a seu tempo mais opções de pagamento existirão.

Pois é Lindas existem mais formas de pagamento, são elas a transferência bancária e o MB Net.

E para nossa perdição esta semana de 5 a 13 de Maio, os portes serão gratuitos em compras de valor igual ou superior a €40.


Beijinhos

3 comentários:

  1. Isso é bom para quem não tem perto eu queria era The Body Shop pois esse não tenho perto de mim =/ e realmente os portes tanto.

    tagueei-te para responderes a uma tag no meu blog :D passa lá ;)
    **

    ResponderEliminar
  2. Querida Carla,

    Muito obrigada por ter partilhado a boa notícia da nova loja online de O Boticário!
    Quanto aos portes, não esquecemos o cuidado que é necessário ter com produtos delicados como os nossos.O nosso preço de €5,03 , até 5kg tem esse dado em conta.
    Quanto às formas de pagamento Carla,aproveito para informar que a forma de pagamento por transferência bancária está disponível para além da forma de pagamento: Visa, Master Card, e MB Net.

    Agora já existe mais um motivo para
    visitarem ,novamente, a loja online : nesta semana de 5 a 13 de Maio, os portes serão gratuitos em compras de valor igual ou superior a €40. Aproveitem esta boa novidade e outras que, a partir de agora, lhes iremos dando!
    Fiquem sempre connosco.

    Francisca Távora
    Relações Públicas de O Boticário Portugal

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...