“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Unhas do Fim de semana - Roy's Red

Olá Lindas, hoje venho mostrar-vos como estão as minhas unhas.
Usei o verniz que recebi da essence da colecção Whoom! Boooomm!! o 04 Roy's Red, é uma cor muito bonita um rosa avermelhado quase um framboesa, só com uma camada já cobre a unha perfeitamente, mas eu como sempre usei duas camadas, o pincel é gordinho o que facilita a aplicação, para complementar esta cor linda usei unhas estrelinhas da essence:





Eu gostei muito desta cor, e você?

Beijinhos Lindas

3 comentários:

  1. o sr do blogue e mau --'
    de nada :D
    experimenta que vale a pena :DD
    eheh

    tens umas unhas lindas :DD
    adorei a cor :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor, sem dúvida bem vibrante e alegre! obrigada por me seguires, também já te sigo ;)

    gostei muito do teu blog!!
    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...