“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sábado, 30 de abril de 2011

Sugestões para o Dia da Mãe

Olá Lindas, eu sei que já estou atrasada em relação as sugestões de prendas para o dia da Mãe e mas se vocês são como muitos portugueses que deixam tudo para a última, provavelmente ainda estarei a tempo ;)


1- Em 2011, a edição especial da Swatch para o Dia da Mãe inspirou-se no nascimento e na origem do amor e criou um modelo Gent, todo em rosa, com um nome escolhido especialmente para a ocasião, “Origin of Love". No mostrador, o relógio mostra um bebé que aguarda o momento do nascimento, exibindo o cordão umbilical em forma de coração. PVP: 45€

2-Swatch Bijoux sugere colecção “Adorius” para o Dia da Mãe. Peças em aço. PVP: Colar: 64 €; Pulseira: 57 €; Brincos: 49 €

3-Mala Cavalinho da nova colecção de Verão

4-Para as mães que gostam de se cuidar e de estarem sempre lindas, nada melhor do que oferecer a nova colecção da The Body Shop Honey Bronze

5- E para as mães que gostam de andar perfumadas, sugiro estes novos perfumes do Boticário da Colecção Floratta, composta por 3 novos perfumes inspirados nas pedras preciosas: Floratta Ruby, Floratta Emerald e Floratta Sapphire, 25,90€ por 100ml.

Floratta Ruby é uma fragrância bem feminina e sofisticada, para mães elegantes, que gostam de viver a vida intensamente. Para elas, este perfume, floriental frutal, trará notas de saída orquídea-chocolate, de jasmim e de rosas vermelhas, entre outras, e, de fundo: notas de sândalo, cedro ou âmbar.

Floratta Emerald para mães que apreciam notas florais e verdes. Neste perfume encontrará notas olfactivas como a mandarina, a lima ou o jasmim.

Floratta Sapphire é uma fragrância refinada, para quem gosta de perfumes mais profundos, com toque amadeirado. Neste perfume encontrará notas de bergamota, lírio-do-vale, violeta, íris, etc.

Já tive oportunidade de cheirar os três e na minha opinião o que mais gosto é do Ruby seguido do Sapphire.



6- E para as mães que não dispensam a maquilhagem para se sentirem mais belas a Sephora sugere Palette Magneticolor, uma palete personalizável que permite criar inúmeros looks consoante a ocasião.
Da palette grande escolhe o que pretende e depois coloca o que seleccionar numa palette mais pequena.

Sombras para os olhos, blushes, eyeliners em creme, batôns. Enfim, uma vasta escolha - 66 cores com combinações infinitas!
O seu formato é ideal para guardar na sua mala. Ideal para levar durante o dia ou para um fim-de-semana.
Preço: 39,90€

Eu para a minha mãe escolhi o Floratta Ruby espero que ela goste ;)

Beijinhos Lindas

2 comentários:

  1. Eu ainda não escolhi a prenda para a minha mãe, mas tenho que ver isso hoje! Eu sou uma das Portuguesas que deixa tudo para a última da hora hihi. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ainda não sei bem. Como também não vou estar com a minha mãe, não tenho grande pressa nisso. Ela é uma pessoa exigente com prendas, então é bom ter cuidado nisso :|

    Xx *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...