“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Queda de Cabelo


Olá lindas, com o stress de estar a aproximar-se os exames o meu cabelo já está a dar sinal, ontem já notei que caiu muito mais no banho e na escova. Ainda tenho umas ampolas que tinha comprado da klorane que não usei todas porque achei que quando usava ainda caia mais e só tomei os comprimidos todos, agora vou voltar a usar.


O que vocês recomendam para a queda de cabelo?

Beijinhos

5 comentários:

  1. ixo da imagem sao comprimidos? ja tomast ixo? k tal? tb tnh queda de cabelo.

    ResponderEliminar
  2. Tenho exactamente o mesmo problema e também ainda não dei com a solução, apesar de já ter utilizado vários tratamentos...

    ResponderEliminar
  3. Sara, a foto que mostro são ampolas que comecei a utilizar ontem, mas já tomei os comprimidos à uns 6 meses atrás e resultou.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. As ampôlas em conjunto com a shampoo da Vichy são simplesmente fantásticas! Demora algum tempo a apresentar efeito mas valem muito a pena.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu tive uma queda de cabelo intensa o ano passado. Intensa mesma. Comecei com ampolas, mas não passou. Nada mesmo. Depois tomei medicação durante 3 meses e meio. Uso sempre champoo anti queda com outro para cabelos oleosos e vou alternando. Agora estou melhor, mas mesmo assim ainda me cai muito cabelo.

    O melhor remédio, é evitar o stress. Completamente.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...