“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

terça-feira, 19 de abril de 2011

Peggy sage e Inocos

Ola Lindas, na expocosmética o que mais me agradou sem duvida foi o stand da Peggy sage tinha tanta coisa linda que nem sabia o que experimentar fui lá duas vezes e não comprei nada mas ainda hoje não consigo parar de pensar nos produtos lindos e já vi que tenho uma loja perto de mim portanto acho que não vou conseguir resistir muito mais tempo sem fazer umas comprinhas.


Outro stand que não estava à espera de encontrar era o de uma nova marca de vernizes portuguesa a Inocos, tinha um novo lançamento da marca a colecção Marias que me deixou particularmente interessada mas como não voltamos ao stand acabei por não comprar nada :(


Ainda não é hoje que vos mostro as minhas comprinhas, não tenho a maquina fotográfica comigo.
Foram à espocosmética? o que gostaram mais???

Beijinhos Lindas

1 comentário:

  1. Carla, fiquei super curiosa com os produtos da peggy ( a mimi do blog pó de diamante tb falou neles) se decidires comprar please faz uns swatches para vermos :-)

    a marca de vernizes portugueses tem cores que me agradam muito. sabes onde posso comprar?

    beijo
    maria
    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...