“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Avon 24k

Olá lindas, hoje venho mostrar-vos os produtos que tenho da linha 24Kilates da avon:

Lápis, Rimmel e quarteto Gleam Gold



o rimmel tem pequeníssimas partículas douradas

o lápis também tem brilhinhos dourados muito discretos e bonitos




luz natural

com flash

sem primer

em cima da linha castanha sombras sem primer em baixo da linha sombras com primer

Eu gostei muito desta linha de maquilhagem, o lápis é muito pigmentado e não desvanece ao longo do dia na pálpebra móvel, o rimel tem um aplicador que adoro e as sombras principalmente os dois tons mais escuros são pigmentadas, os tons mais claros esfarelam bastante mas as cores são lindas.
Lembrei-me agora que também tenho um gloss desta linha mas não tenho a maquina fotográfica aqui comigo por isso mostro-vos outro dia.

Têm algum produtos desta linha?

Beijinhos



2 comentários:

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...