“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Análise Financeira de Bancos

Olá lindas, tudo bem com vocês? correu bem o fim de semana?
O meu foi muito bom estive na expocosmética no sábado com mais meninas blogguers e foi fantástico adorei só tenho pena não ter levado máquina fotográfica.
Mas deixo-vos uma foto tirada pela Carlinha lá do Porto:


Fiz umas comprinhas lá na feira mas depois mostro, se quiserem ver claro ;)

Bem mas pelo título do post podem ver que esta semana vou andar à luta com esta fantástica cadeira(cadeirão), pois é, na única semana de férias de páscoa vou estar a estudar.

Beijinhos Lindas

3 comentários:

  1. Que sorte Carla, eu tb queria ter ido :-( fica para a próxima! pois, vais ter uma semana em cheio mas sou sincera, até parece bastante interessante essa cadeira... mas pode ser só impressão minha :-) bjo**

    ResponderEliminar
  2. Oi oi :), depois temos de combinar um encontro a sério :), soube a pouco, nem deu para estarmos valentemente na treta :D. Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  3. No sábado há encontro meninas, não se esqueçam!! :D*

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...