“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quarta-feira, 16 de março de 2011

Evento Make B.

Olá meninas, finalmente venho vos contar como correu o evento que o Boticário proporcionou a blogguers convidadas.

Este domingo para mim foi muito diferente(costumo ficar a dormir até tarde) e especial, pois foi o meu primeiro evento com o Boticário e só tenho coisas boas para contar.

Combinei com a Vanessa, http://vanessamakes.blogspot.com/, encontrarmo-nos no metro do Rato e por volta das 9h40 lá chegou a Vanessa e vinha com outra blogguer a Vera http://emnome-davida.blogspot.com/ , e lá fomos as três ao encontro da Sandra http://xanails.blogspot.com/ para irmos de carro até ao hotel as quatro. Depois de umas aventuras por conta do gps lá chegamos ao hotel e por grande sorte um lugar mesmo em frente ao hotel estava à nossa espera ;)

Mal entramos, deparamo-nos com um hotel muito acolhedor e bonito, e assim num ápice apareceu a simpatiquíssima Francisca Távora (RP do Boticário) cheia de alegria e boa disposição para nos acolher e levar para a biblioteca do hotel para aguardarmos pelo check in.

Passado muito pouco tempo, fizemos o check in, e recebemos uma tshirt preta Make B. com letras prateadas (com a frase Make me shine...)e lá fomos prepararmo-nos para o pequeno almoço.

Aguardava-nos um pequeno almoço cheio de coisinhas boas e deliciosas.





Depois do pequeno almoço estavamos prontas para assistirmos ao evento.
O evento começou com a Francisca Távora a contar-nos a história do boticário, como surgiu e como tem evoluído até ao presente.



Durante o discurso houve a distinção das blogguers fundadoras, primeiras meninas a terem contacto com o Boticário, ora vejam:







Depois ouvimos o Daniel Knopfholz (Director Geral O Boticário Portugal )que nos elucidou acerca do tema "Blog é coisa séria".



E por fim mas não menos importante, tivemos a oportunidade de assistir a Michelle Maior (Formadora e Maquilhadora oficial do Boticário) a maquilhar a Maria com os novos produtos Make B., foi feita uma maquilhagem em tons de azul usando o quarteto de sombras onix.











Enquanto a Maria estava a ser maquilhada os produtinhos que foram usados iam circulando para ficarmos a conhecer e testarmos.

No final pudemos ver toda a colecção, testar, tirar fotos e conversarmos.

To be continued...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...