“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quinta-feira, 3 de março de 2011

Evento The Body Shop II

Bom dia meninas,
como sabem no dia 1 de Março, passada terça feira a The Body Shop organizou um evento com o maquilhador internacional Karim Sattar pelas 17h para bloggers no Colombo.
Eu estive presente e gostei imenso de todas as dicas que o Karim nos transmitiu sempre de forma divertida e dinâmica.
Durante a sessão foi maquilhada uma funcionária da loja (muito bonita) e nós podemos ver as diferentes aplicações que os produtos tinham, por exemplo "bronze shade" da linha mineral foi usado nos lábio, na pálpebra móvel e na face, nunca me passaria pela cabeça usar nos lábios, mas ficou um look bastante natural e iluminado como aliás tal como nos foi transmitido pelo Karim será a forte tendência da estação.

Os ensinamentos do Karim:
  • Se usarmos rimel nas pestanas inferiores ficamos com uma aparência 5 anos mais velhas;
  • A tendência é usar-se uma só cor na pálpebra, nada de smokey eyes;
  • As sobrancelhas querem-se definidas mas bem naturais, uma coisa que reparei foi que o Karim penteou para baixo as sobrancelhas e depois com o kit para sobrancelhas preencheu-as de uma forma muito subtil e de seguida com a escovinha voltou a por no lugar as sobrancelhas e passou o rimel transparente (desta forma temos uma maios percepção onde devemos delinear);
  • O primer com cor da colecção Brush With Fashion, tanto pode ser usado como primer (face e olhos) e/ou como iluminador;
  • O eyerliner deve ser colocado bem rente as pestanas superiores para obtermos um look natural;
  • Para ficarmos com a aparência de pestanas mais cheias podemos usar um lápis preto na linha de àgua das pestanas superiores (o que me causa uma certa impressão, ainda não domino esta técnica).
Bem é sem dúvida difícil transmitir tudo porque aprendemos muito e divertimo-nos bastante.
No fim da sessão o Karim mostrou-nos o seu potfólio de trabalhos, um dossier pesadão carregado de imagens divinas e fabulosas.

Tivemos direito a muitas fotos, a tirar dúvidas, a autógrafos personalizados e a n de coisas que completaram a tarde de uma forma bastante agradável.

No final como não podia deixar de ser tive que trazer algo para casa, queria muito experimentar o Lightening Touch então a querida Elizabete perguntou se queria experimentar e disponibilizou-se desde logo a fazer-me uma maquilhagem completa, então retirou a minha maquilhagem que já se estava a desvanecer (estava calor) e utilizou a gama de algas para peles mistas a oleosas (a minha próxima compra), o spray de vitamina c, o primer matificante, o blush liquido da nova colecção, o bronzer e ainda reforçou a maquilhagem que já tinha nos olhos com a paleta de tons neutros da nova colecção e um lápis castanho, adorei o resultado e tenho pena que ás horas que cheguei a casa a maquilhagem não tava digna de ser fotografada mas acreditem que ficou divinal e por isso quero agradecer imenso à querida Elizabete por toda a atenção e mimos, recomendo muito toda a equipa da Tbs é fantástica, se tiverem oportunidade passem por lá e vão adorar.

As minha comprinhas:



Aproveitei e fiz o cartão, assim tive 30% de desconto no total e no meu aniversário tenho direito a uma prendinha e em tdas as compras desconto de 10%.

Quero agradecer à Sandra Costa (R.p. da marca), ao Karim Sattar e a toda a equipa da Tbs do Colombo por esta experiência.

Recebemos uns miminhos, ora vejam:


Adorei conhecer as outras meninas dos blogs e espero vir a ter mais experiências destas.

Fiquem com as fotos gentilmente cedidas pela Ana na Suécia http://ananasuecia.blogspot.com/ , pela Marisa http://glowmake-up.blogspot.com/ e pela Sara http://makedown88.blogspot.com/











 




Beijinhos

7 comentários:

  1. Olá,
    será que posso pedir a revisão desse primer? tenho pele oleosa, e fiquei muito curiosa :P
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Ola Ana, ainda não o usei mas adorei a textura que deu a minha pele na maquilhagem que me foi feita.
    Vou começar a usar e depois faço a revisão tá?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Vanessa tembem gostei de te conhecer ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ola Carla!!
    obrigada por comentares o meu blog!!
    eu comprei o vitamina E porque tenho ouvido e lido falar mt dele, e nao resisti em compra-lo!!
    eu tnh pele mista e acho que este vitamina E nao serve, mas agora no inverno ta perfeito porque a pele resseca sempre um pouco do frio e hidarta e sim tambem é para maquilhagem sim!
    a vitamina c nao sei qual é!! eheh
    bjinhuss

    ResponderEliminar
  5. Miminhos bons :))) E um evento cheio de alegria, pelo que parece!!! Pena que não consegui ir aqui ao evento no Norte Shopping.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Foi mesmo muito agradável e divertido. Irão haver mais oportunidades para ires vais ver.

    Obrigada por comentares

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...