“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

domingo, 6 de março de 2011

Desta é que não estava à espera....

Ola meninas bom dia,
ontem vi um pouco o festival da canção, mas não vi o final só vi até às votações dos distritos, e agora que fui ver quem ganhou fiquei mesmo surpreendida, os homens da Luta!!!!


Bem nem sei o que dizer estou surpreendida, não esperava mesmo.

E vocês que viram o festival repararam no vestido da Wanda stuart? a meu ver um bocado provocante, mas são gostos, queria vos deixar uma imagem mas não encontro.

Bem resta-nos ser representados pelos Homens da Luta...

Bjs

1 comentário:

  1. Olha sou sincera, não esperava mas achei bue louco terem ganho, é sempre a mesma porcaria que lá vai fora ah e as sete saias ah e os barcos e o n sei o que...e nunca ganhamos porque aquilo ali também estão questões de interesses, por isso para não ganhar nada ao menos vamos com algo com piada :P
    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...