“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quinta-feira, 17 de março de 2011

1º Selinho

Olá, recebi um selinho da Té http://blogtananda.blogspot.com/



Regras:


Falar sobre sete coisas que gosto de fazer ou sete factos sobre a minha personalidade;
Repassar o selinho a sete amigas blogueiras e avisá-las.


 1. Adoro animais de estimação, tenho um caniche o Eddie;
2.Gosto muito da Primavera, ver os campos e jardins floridos e os dias com uma temperatura amena agrada-me;
3.Gosto muito de viajar, poder conhecer outros países e culturas diferentes;
4.Odeio receber visitas em casa quando não tenho tudo arrumadissimo, stressa-me;
5.Gosto imenso de ir às compras;
6.Gosto de dormir até tarde ao fim de semana;
7.Gosto de me aventurar na cozinha, inventar pratos novos, alterar já existentes etc.
 
Té espero que tenhas gostado e as outras meninas também.
 
Como não sei quem já respondeu a este Selinho, vou convidar todas as minhas seguidoras que queiram responder a faze-lo, e caso façam digam em comentário tá?
 
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...