“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Novidades Coastal Scents 88 Mirage Palette



Ola meninas, tudo bem? desculpem a minha ausência mas em duas semanas dois exames é dose.
Quando hoje abri a minha caixa de email e vi esta novidade da coastal scents pensei oh meu deus como é que vou resistir a mais uma palete tão linda, amei as cores e vocês?


Esta palette tem 88 cores umas matte outras satin, que vão desde os castanhos, dourados, verdes musgo, ametista e tons aqua, no video poderão ver melhor, eu adorei.

Bjs e bom fim de semana

1 comentário:

  1. Ahh esta achei bonita, mais não quero me apaixonar por ela. rsrs


    Bjinhos ɷ("ړ)ɷ ❤

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...