“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

The Body Shop

Ola Lindas, hoje venho contar-vos uma novidade, já algum tempo que tinha curiosidade em relação aos produtos da The Body Shop e como tal decidi contactar a marca e mostrar o meu interesse em conhecer os seus produtos. Antes de mais adorei o carinho que a marca tem pelos fãs, adorei a forma como fui contactada pela representante a querida Sandra, muito simpática e atenciosa.

Como muitas blogs também eu esta semana recebi 3 produtinhos para testar e dizer-vos a minha opinião sincera.
Os produtos que recebi foi:

Da linha Dreams Unlimited:

  • Body Butter (200 ml):

O que a body shop diz acerca deste produto:

"Deleite a sua pele com esta body butter rica e suavizante, inspirada pela alegra fragência Dreams Unlimited. Este hidratante cremoso é enriquecido com óleo de sementes de sésamo Comércio justo com as Comunidades da Nicarágua, manteiga de carité Comércio justo com as Comunidades do Gana e óleo de nozes do Brasil Comércio justo com as Comunidades da Amazónia."

Esta linha Dreams Unlimited possui seis produtos:

  1. Eau de Parfum Dreams Unlimited (50ml) - 25,00€
  2. Body Wash  Dreams Unlimited  (200ml) - 8,00€
  3. Body Lotion Dreams Unlimited  (200ml) - 10,00€
Novidades:
  1. Novo tamanho Eau de Parfum Dreams Unlimited  (80ml)
  2. Eau de Toilette Dreams Unlimited (50ml)
  3. Body Butter Dreams Unlimited (200ml) - 16,50€
Estes três novos produtos foram lançados para o dia dos namorados em parceria com a life coach holística Gloria Thomas.

Os outros dois produtos que recebi são da colecção Brush with Fashion em parceria com o London College of Fashion:



Os produtos que recebi foram:
  • Illuminating Face Base, pvp-14,00€
  • Eye Palette: 02 À la Mode, pvp-18,00€





Ainda não vos posso dar a minha opinião acerca destes produtos, mas adorei desde já as embalagens.
Vou testar os produtos e assim que tiver a minha opinião venho vos contar.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...