“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

domingo, 23 de janeiro de 2011

Truques de maquilhagem

não sei se conhecem este canal do you tube e blog mas eu recomendo muito.
Fiquei a saber já algum tempo através deste video http://www.youtube.com/user/TruquesdeMaquiagem#p/u/16/DLFiD_HbOjo
que devemos sempre lavar com shampoo transparente porque esse é o que realmente limpa o cabelo e so na segunda lavagem é que devemos usar o champo leitoso(shampoo de tratamento) porque esse não limpa só trata, vejam o video que ficam a perceber tá.

Eu não sabia e vocês já sabiam?

já algum tempo que faço a 1 lavgem com shampoo transparente e a segunda com um de tratamento e o meu cabelo está muito mais bonito.

Fica a dica, e poderão ver muitas mais neste canal do youtube da Paola, ela é demais adoro.

http://www.truquesdemaquiagem.com.br/



Bjs

2 comentários:

  1. Olá obrigada pelas dicas! Adoreiii!!!
    Muito sucesso!

    Ella B.

    ResponderEliminar
  2. Vou ver se começo a utilizar essa dica ;)

    Se der resultado venho cá deixar a minha opinião1

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...