“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tag 10 Coisas sobre Mim

Aqui vais dez coisas que não sabem sobre mim...

1) Estudo Gestão Bancária (último ano);

2) Sou casada à 3 anos, e já namorávamos à 6 anos (precoce);

3) Adoro estar em casa sozinha (por vezes preciso de estar sozinha, para relaxar e descontrair amo);

4) Amo o meu cachorro "Eddie" é lindo e fofinho;

5) Descobri à umas semanas atrás (quando fui cortar o cabelo) que tinha 2 cabelos brancos (estou aterrorizada);

6) Sou gulosa (infelizmente, gula é pecado ;) ;

7) Adoro inventar pratos novos na cozinha e dar o meu toque pessoal;

8) Tenho o vício de maquilhagem e vernizes, mesmo que não precise quero sempre comprar;

9) Detesto passar a ferro;

10) Gosto de ter sempre as unhas arranjadas e já não consigo sair à rua sem um mínimo de make up (corrector, pó, blush e rimel) sinto-me "nua" se não o fizer.

Digam também 10 coisas sobre vocês para nos conhecermos melhor.

Bjs

1 comentário:

  1. Olá linda, eu já respondi á algum tempo mas era apenas 5 coisas que não sabem sobre mim.
    Eu fiz uma lista de 10 coisas que queria acabar em 2meses e o pó foi o 1º fiquei super feliz loool.
    Beijocas, e tornei me tua seguidora!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...