“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Questionário

Vi no blog da Inês, http://thexperfectxdrug.blogspot.com/ , este questionário e pensei em responder para me conhecerem melhor.


Nome: Carla Martinho

Sexo: Feminino

Idade: 23

Aniversário: 21 Novembro

Ano de escolaridade: Último ano da faculdade. Curso de Gestão Bancária

Emprego: Estudante

Estado Civil: Casada

Onde vive: Paço: Lourinhã

Irmãos: Tenho 3 Irmãs. A Ana Isabel que tem 38 anos, a Maria de Lurdes que tem 37, e a Vânia que tem 16 anos.

Animais: o Eddie (um caniche)

Fumas?: Não

Bebes?: Socialmente

Virgem?: Escorpião ;)

Orientação: Hetero

Drogas-te?: Não


  • Aparência
Usas oculos?: Uso só para ler e ver televisão

Sardas? poucas já tive mais quando não usava diariamente protector solar, burra ;)

Piercings: 0

Tatuagens? 1

Aparelho nos dentes? Já tive, durante 2 anos e para ter ficado perfeitinhos ainda teria que usar mais um ano   no minimo mas isso já passou (erro do primeiro dentista)

Tom de pele? Morena

Cor de cabelo? Castanho escuro

Pintado? Não

Liso ou encaracolado? com uns geitos que nem são caracois nem nada lol, estico quase todos os dias oops

Como é o corte? Escadeado

Arranja-lo ou simplesmente usa-lo normal? Normalmente estico

Es alta ou baixa? Baixa

Gorda ou magra? nem magra nem gorda lol

Em dieta? estou a ter cuidado com a alimentação

De que cor sao os teus olhos? Castanhos

Maquilha-los? Sim.

Qual é o teu estilo?(se é que tens): Não tenho estilo definido, visto o que gosto e uso o que gosto dentro do que a moda nos propõe

Tens complexos em usar mini saia ou não há problema? Não gosto muito de mini saia, tenho alguns complexos com as minhas pernas

Farias uma crista? Nop

Características engraçadas: A minha irmã mais nova e o meu sobrinho mais velho nasceram no mesmo ano com diferença de 2 meses, e a minha irmã mais velha e o meu tio mais novo(da parte da minha mae) tambem nasceram no mesmo ano, ou seja, quando a minha avó estava gravida a minha mãe tambem estava e na primeira situação quando a minha irmã estava gravida a minha mãe tambem estava hehehe.
ps:Não é uma característica engraçada sobre mim mas sim sobre a minha familia.


  • Favorito
Cor: Roxo, preto, branco, castanho, azul marinho, vermelho e todos os tons neutros

Número: 3

Animal: Borboletas

Flor: Orquídea

Sabor de gelado: Pistacho

Doce: doces de colher com bolacha hum

Bebida alcoolica: Sangria de espumante

Tipo de música: Gosto de tudo um pouco.

Banda/Artista: João Pedro Pais, Lady Gaga, Beyonce, Brian Adams, Black Eyed Peas etc
Musica: Uma infinidade delas

Melhor amigo? Ana Curto, Patricia

Dia da semana: Sabado



  • Sexo oposto
Cor de cabelo: Loiro escuro

Curto ou longo: Curto

Estilo: Betinho ;)

Idade: 27

Altura: Alto

Musculado ou magro: Intermédio

A aparência interessa?: Não


  • Outro
Sabes conduzir?: Sei, já tenho carta À 5anos

Tens carro?: sim

Tens telemóvel?: Sim

Estás muitas vezes online?: Sim

Gostas de pessoas gay/bi?: porque não, não são pessoas???

Falas outra língua?: FrancÊs, e gostaria muito de aprender inglÊs nunca liguei no secundário agora tenho que tirar um curso bah

Tens boas notas na escola?: Médias

Fazes colecção de algo?: Maquilhagem e Vernizes

Gostas de ti?: Gosto, "se eu não gostar de mim quem gostará" ;)

Falas sozinha? ás vezes

Arrependeste de algo?: Só de coisas que não fiz, tal como a Inês

Acreditas em magia?: Pouco

Sexo antes do casamento.Sim

Confias nas pessoas facilmente?: Não

Perdoas facilmente?: Nem por isso, mas depende da situação

Dás-te bem com os teus pais?: Tento me dar o melhor possível

Desejo antes de morrer?: Fazer um cruzeiro e ter um ou mais bebes e ser muito feliz

Maior medo?: Morrer cedo

Maior fraqueza?: Sou muito sensivel, mas já fui mais

Tocas algum instrumento? nop

Que queres ser quando cresceres? Gestora de sucesso hehehe e gostava de ter um part time de beleza


  • Alguma vez...

te sentaste no telhado?: Nop

dançaste em público?: No meu casamento e nem sabiamos dançar hehehe e em discotecas e bares

sorriste sem razão?: Sim

riste-te tanto que choraste?: sim e até fico com soluços de rir tanto

escreveste uma canção?: Não

cantaste para alguém?: Sim

fizeste uma perfomance em palco?: nos espetáculos de natal em criança

andaste de skate?: nop

tiveste uma experiencia em que quase morreste?: Não

Cantaste para uma audiência?: Não


  • És...

lutador/a: Muito
fumador: Não
bêbado: Não
amante: Não
parte-corações: não
mandona:  nem por isso
amigável: Sim
Sonhador: sim, mas moderada
energético/a: Por vezes
feliz: Sim
depressivo/a: Não
engraçado/a: Não
chato/a: às vezes
mau/má: penso que não e se sou é sem intenção
bom/boa: boa pessoa hehe
confiável: Sim
sarcástico/a: Não
dependente: Não,dependo do marido mas espero que por pouco tempo
estranho/a: Nop
religioso/a: Não praticante
modesto/a: Sim
indeciso/a: Não
educado/a: Sim
creativo/a: ás vezes
preguiçoso/a: um pouco
assustador/a: não
optimista: Sim
curioso/a: Sim
determinado/a: Sim
artistico/a: Não
honesto/a: Sim
teimoso/a: ás vezes
romantico/a: por vezes
ciumento/a: Não
sincero/a: Sim
tolerante: Sim
racional: Sim
pontual: Sim

  • Mais
Como te sentes?: Sinto-me um pouco farta desta época de exames e ainda estão para começar, odeio exames

O que te faz feliz?: ver tudo o que me rodeia de bem com a vida

Diz algo que faças muito: estar na internet a ver videos e blogs

Diz alguem que faça anos no mesmo dia que tu: não me lembro de ninguém

Estás confortável com o teu peso?: Podia ter menos uns 5 kilos seria perfeito, estou a lutar por isso


  • Acaba a frase...
Gostava de ser... mãe
Eu desejo... viajar muito, acabar o curso e conseguir emprego na área, ser feliz junto de quem mais amo
Eu sou... vaidosa, perseverante, amiga e carinhosa
O meu coração é... mole

Beijinhos e espero que respondam também

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...