“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ola Meninas

Há quanto tempo...

Hoje venho vos falar de uma nova aquisição que estou adorar e que recomendo a 100% para as meninas que gostam de ter o cabelo "domado". É que o meu cabelo tem uns geitos que nem chega a ser caracóis então acabo quase sempre por ter que o esticar ou dar forma ao cabelo e por isso decidi que chegava de escova e secador que já me andava a ocupar bastante tempo e investi numa placa porque a que tinha já passou à historia (não regula a temperatura, demora uma eternidade a aquecer, e não estica nada de geito), por isso compre a nova Belissima da imetec, é espetacular deixa o cabelo liso num instante, aquece em 30 segundos e o cabelo fica com um brilho divinal.


Adorei e recomendo ;)

Para complementar adquiri da loreal o liss extreme serum alisante que protege do calor das chapinhas e ao mesmo tempo prolonga o cabelo liso, ainda só o usei uma vez mas já notei que ajuda a prolongar o cabelo liso por mais tempo.





1 comentário:

  1. Olá. Também tenho esse alisador (prenda de natal do namorado :]) e adoro-o !

    Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...