“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Desabafos

Desculpem nunca mais ter dito nada mas a minha vida deu uma volta muito grande e só agora estou com algum tempito para passar nos vossos blogs.

Desabafo 1:
Estou passada desde que me mudei para a minha casa nova que estamos a tentar que o jardineiro venha arranjar o jardim enada quer a papinha toda feita e ser só chegar e plantar o raio da relva, fogo na semana passada estive quase um dia inteiro a cavar e a tirar erva para ele vir e nada, estou a passar-me.

Desabafo 2:
Desde que me mudei que os vizinhos da frente ruidinhos de inveja fazem de tudo para nos imitar, viram que estavamos a por sistema de rega foram fazer jardim e já moram na casa à mais de 3 anos agoram viram foram imitar.
Depois os 2 vizinhos da frente estão a pintar agora a casa e já lá moram À quase 1 ano e qual não é o meu espanto quando vou a rua meter o lixo que estão a pintar com uma cor igual a nossa, bolas que falta de imaginação.

IRRITA-ME O PLAGIO

desculpem o desabafo mas estava a rebentar de não poder falar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...