“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

terça-feira, 4 de maio de 2010

Há quanto tempo....

Ola meninas,


finalmente hoje tive um tempinho para vir escrever, tenho acompanhado os blogs diariamento mas o tempo voa e então já sabem como é.


Hoje fui as compras como todas as terças feiras ou quase todas, mas nem sempre compro, por vezes vou só relaxar antes da aula da noite. Hoje comprei na area de saude do Loures que estava carregadinha de novidades (ai deus segura-me senão compro tudo lol) e comprei algumas coisinha da linha cute as hell:







Imagens retiradas da net

Comprei o lilas e o salmão (vernizes), são todos lindos mas tive que me conter, as sombras tambem são lindas são matte mas eu já tenho tantas sombras, os gloss tambem lindissimos mas mais uma vez tive que me conter, o blush é um rosa barbie bem forte há que ter cuidado na hora de o aplicar, mas eu já sou tão rosada que acho que não me ficaria bem portanto ficou lá para vocês ;) .

comprei uma paleta nova da linha pocket beuty muito prática para andar na bolsa com oito cores. Comprei tambem para as unhas uma plaquinha para com desenhos para estampar na unha.

Como fui procurar uma tshits de verão para o meu afilhado na h&m aproveitei e comprei umas coisinhas para a madrinha lol, comprei um vestido muito fresquinho de algodão estava bastante indecisa em relação ao padrão que havia de trazer mas acho que optei pelo que me fica melhor depois mosto-vos e comprei uns acessorios para o cabelo.

Depois eu tiro fotos de tudo e venho vos mostrar.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...