“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Compritas



Ola meninas, como já vos tinha dito estou em fase de experimentação de dois produtos da eyeko são eles:



Bem este creme estou adorar ele não torna a minha pele oleosa, já usei junto com base ficou lindo e aguentou um dia bastante stressante de exame em que andei de um lado para o outro e só no final do dia é que a oleosidade no nariz estava a aparecer o que é óptimo adorei.
Usando sozinho deixa na minha pele um tom bem bonito e matificada, só tenho a dizer bem deste produto e recomendo.



Este produto para delinear já não gostei tanto, requer muita paciência porque não podemos colocar o pincel sujo no líquido e de um olho para o outro eu tinha que limpar o pincel e voltar a pegar a sombra que queria e delinear, ainda não o usei só mesmo para experimentar tenho que voltar a tentar e talvez a minha opinião mude.

Outros produtos que decidi investir foi para a minha pele que é muito oleosa na zona T li em vários blogs dizerem maravilhas acerca da linha Effaclar da marca La Roche de Posay, investiguei no site quais os produtos adequados para mim e acabei por comprar o Effaclar K e a Agua desmaquilhante.


Estou adorar este produto, alisou o grão da minha pele e controla muito a minha oleosidade, é fantástico, agora estou só a testar se não vai descamar a minha pele.
Quanto à agua desmaquilhante não posso falar dela porque quando cheguei a casa é que reparei a tempo felismente que estava fora do prazo de validade, como é que pode, uma farmacia ter produtos fora do prazo que raiva, agora tenho que ir trocar, sorte é que nem abri, agora vou olhar sempre para a validade.
Beijinhos

todas as imagens foram retiradas da net

2 comentários:

  1. Olá Carla!
    Lembro-me de há uns anos ter experimentado esse produto da Le Roche-Posay! Ele para peles oleosas deve ser excelente, porque ele secava bem a minha pele mista! Mas como a minha pele é apenas mista, esse creme secava demais a pele, especialmente na zona do nariz e deixei de usar. De resto, adoro essa marca, uso diariamente a solução micelar como desmaquilhante e é excelente.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. To doidinha pra testar esse creme da eyeko,ja ouvi falar deles horrores!Beijao e obrigada pelo comentario no meu blog,Beijaoooo e to te seguindo!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...