“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Triste

Ola meninas,
hoje fui aos correios buscar a minha encomenda da smartbeuty e qual o meu desespero quando abro e vejo a paleta de 96cores num estado lastimável só me apetecia chorar, sombras descoladas da paleta, dobradiças da paleta partidas, sombras misturadas e partidas e porquê???
Porquê o condicionamento da encomenda é minímo já enviei mail para os vendedores e espero que tenha consideração porque a culpa não foi dos correios mas sim deles quem é que alguma vez recebeu uma paleta de cores num plastico e com tão pouco plático bolha, se eu paguei 6 euros de portes ao menos acondicionavam bem o produto.

Estou furiosa, espero que resolvam a situação.

http://smartbeauty.yolasite.com/

Como correu o vosso fim de semana???

O meu correu muito bem tive um baptizado na qual fui madrinha e adorei tudo.








Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...