“Melhor que ter uma grande beleza, é ter um grande coração” by Leonardo da Vinci

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

As minhas novidades em maquilhagem










Ola meninas.
As comprinhas que já vos tinha falado vou agora vos mostrar, foram elas na e.l.f., na oriflame e na Sephora.




Comprinhas em armazens bem baratas mas com qualidade dentro do normal. Da marca Carlo di Roma comprei um pó compacto,um perfect eye liner na cor preta, um lip gloss real fx shine, um fluid make up e uma mascara de pestanas tranparente. As sombras são da marca Wynie paris e são a nº 2 e 3. Já esperimentei todos os produtos e gostei de todos.




Na sexta decidi ir a Sephora para comprar um primer porque não tinha nenhum e pelas minhas leituras de blogs vi que seria indicado ter, e como podem ver comprei smoothing primer 15ml já experimentei e vale bastante a pena investir num primer. Acabei por comprar tambem um spray de limpeza para pinceis, um pincel nº13 e uma sombra cinza com brilhos nº4 e recebi de oferta uma miniatura de rimel lash stretcher. A sombra não ia com ideia de comprar mas quando cheguei ao balcão a senhora disse que em compras superiores a 35 euros ganhava-se uma aula de maquilhagem que ajuda-nos muito com vários truques e etc então acabei por ceder lol.
As comprinhas na e.l.f foram 3 pinceis, um definig eye brush, um smudge eye sponge e um eye liner brush, um shimmering facial whip na cor citrus, um baton que adorei e recomendo é fantático (Lucious liquid lipstick na cor cherry tarts),um waterproof eyerliner pen que sinceramente ainda não o consegui usar em condições e por fim umas sombras duo eye shadow cream.
O tempo de entrega foi fantástico e vinha tudo ok.


Por fim temos as comprinhas na avon que pertencem ao catálogo em vigor e que são elas:
  • Uma paleta com 13 sombras, 3 gloss e 3 blushs e respectivos aplicadores minis.
  • Um corrector luminoso
  • Uma mascara de pestanas preta

Adorei a mascara, o corrector acho a cor um pouco clara apesar de ser a mais escura da gama de duas cores disponíveis e a paleta ainda mal experimentei mas em geral gosto de tudo.

No geral gostei de todas as comprinhas.

Beijokas










1 comentário:

  1. ola linda! eu tambem comprei o primer da sephora e falo mto bem dele no meu blog. É um dos melhores que ja experimentei ate hoje! bem compras te mta coisa girissima!!!!!!! bjs!!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares ;) Volta sempre. Responderei o mais brevemente possível, Beijinhos minhas lindas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...